Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011

01 - Nasceu meu Blog!


Olá a todos!

Resolvi criar este blog, para fins de poder compartilhar a blogosfera, meus e-mails e meus favoritos, bem como, divulgarei aqui, assuntos referente a empreendedorismo e para que todos saibam SER UMA PESSOA DE SUCESSO!

Eu estive pesquisando e descobri, que antigamente, o Blog era criado, para as pessoas guardarem seus favoritos e para se organizarem melhor. Desta forma, eu resolvi, dividir com todos, os meus e-mail, tanto os bons, quanto os ruins (aqueles que chegam em nossa caixa de mensagem sem sermos notificados ou sem as pessoas nos conhecerem). Bem como, dividirei com vocês, os meus favoritos, com a finalidade, de eu também deixá-los guardados, arquivados.

Espero que gostem deste blog, pois será algo INOVADOR!

Geralmente, temos para nós os e-mails, mas eu prefiro postá-los aqui, para contribuir em conhecimentos com a blogosfera!

Agradeço atenção!
Mulher de sucesso!