Seguidores

sábado, 14 de maio de 2011

04 - IncrediMail

  Recebi este e não sei se é verdade, se vocês quiserem experimentar e depois me informar, agradeço!
 
Oi, tudo bom?
 
Você precisa conhecer este programa de e-mail chamado IncrediMail.
 
É FANTÁSTICO!
 
Nunca imaginei que enviar e-mails poderia ser algo tão divertido. Agora eu posso adicionar fundos bonitos, emoticons realmente divertidos, sons e animações ao meu e-mail.
 
E tem essa animaçãozinha legal que me avisa quando eu recebo uma nova mensagem.
 
Fico rindo o tempo todo quando ela aparece!
 
É muito conhecida – milhões de pessoas estão usando. É totalmente segura e absolutamente de graça!
 

Basta copiar este link e colocar no navegador:   http://www.incredimail.com

 
PS: Não deixei destacado com a mão para clicar, pois não sei se é seguro, por isso peço que copie e cole em uma área de navegador online)
 
Diga-me o que você acha!
 
Até mais!

Agradeço atenção!
Mulher de sucesso